Leia a notícia completa: http://goo.gl/kwPzE [Fonte: Gospel Mais] |
Mais uma edição do Big Brother Brasil irá ao ar em poucos dias. E, como já é de costume, para que o programa não fique repetitivo, a cada edição os produtores tentam trazer algum tipo de "novidade". Desta vez, talvez pra consolidar o público que já vem sendo conquistado por diversas apresentações de música gospel em sua grade, a Rede Globo incluiu no plantel da décima segunda edição duas participantes que são evangélicas.
Enquete: Você acha que a participação das duas jovens, neste programa de altíssima audiência, é mais uma oportunidade do evangelho ser pregado, ou pelo histórico do programa mais uma oportunidade do nome de Deus ser envergonhado por aqueles(as) que deveriam representá-lo neste mundo?
Deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto!
E ai, vai assistir as irmãs no BBB?
Abração!
Deixe seu comentário!
2 comentários
Deus pode operar em todo lugar, mas as chances do nome d'Ele ser plenamente exaltado no BBB são mínimas. Mesmo que as duas meninas sejam coerentes com o evangelho, a edição do programa não fortalecerá a proposta.
Concordando com o que o Eliézer disse, eu tbm acho que não vai ser exaltado o nome de Deus. (óbvio). Afinal de contas eles editam, eles colocam só aquilo que eles acham que vai interessar ao público. E com certeza não vai interessar pessoas falando de Deus e pregando o Evangelho. Isso não vende.
Postar um comentário